sábado, 11 de agosto de 2012

Banda Fishead lança álbum "Green Hope"


No fim de 2009, Danilo Martins (guitarra) e Rodrigo Kusayama (bateria), que cursavam Faculdade de Música, foram estimulados pelo corpo docente a compor e apresentar músicas instrumentais nos exames finais do curso. Diante deste desafio, os dois músicos e futuros bacharéis convidaram Alexandre Ávila (baixo) para compor a primeira música da futura banda, um rock instrumental chamado “Dog n’Bone”, que teve uma excelente repercussão dentro da Faculdade, levando o trio a oficialmente formar a banda “Fishead”, focando em músicas instrumentais.

Por volta de Março de 2010, a banda decidiu compor músicas com letras, ampliando o leque de sonoridades e estilos, caracterizado pela mistura do hard rock, rock moderno e elementos do progressivo.

A proposta da Fishead é transmitir através de linhas instrumentais complexas e inovadoras, letras com mensagens positivas, com energia e profundidade, sobre temas variados, como: amor, fé, amizade, família, cidadania e preservação do nosso planeta.

O álbum “Green Hope” teve um período de composição e gravação de aproximadamente dois anos, e aborda temas voltados a sustentabilidade, destruição das florestas tropicais, catástrofes naturais, caça às baleias, além de temas voltados a amizade, fé e sonhos dos seres humanos.

O lançamento do disco acontecerá na casa de shows Hocus Pocus, localizada em São José dos Campos, no dia 14 de Setembro. Para adquirir o CD, basta entrar em contato com os integrantes da banda através do facebook: http://www.facebook.com/Fisheadmusic.

Fishead é uma indicação do Entre Bandas para a galera que curte um rock de qualidade e, acima de tudo, com um conteúdo relevante!

(Para ver em tamanho ampliado, basta clicar no flyer)

Camila Pasin

Nenhum comentário:

Postar um comentário